Marketing Digital

Na hora de buscar uma agência de marketing digital muitos empresários e executivos de marketing acabam sendo seduzidos pelas promessas de resultados rápidos e ferramentas milagrosas. Ao longo dos últimos 10 anos, em alguns momentos como parceiros de negócio, em outros ocupando posições de liderança em grandes empresas, construimos diversos cases de marketing digital sempre levando uma visão sustentada por três pilares fundamentais:

 

1. TECNOLOGIA
Muito além de pensar uma ação ou mix de ferramentas, a tecnologia deve levar as empresas além. Dentro do nosso trabalho apresentamos todas as possibilidades e vantagens de ter um ambiente de negócio realmente digital, do ponto de vista sistêmico e humano.

2. FERRAMENTAL
Tornou-se muito realizar determinadas ações sem pensar antes o contexto estratégico. Gostamos de pensar o ferramental digital de forma customizada para cada cliente, para que a comunicação online tenha coerência e seja eficiente.

3.CONSUMIDOR
Nada faz sentido se o consumidor não for colocado no centro da estratégia de marketing digital. As ferramentas de pesquisa estão cada vez mais avançadas e os dados estão em todos locais. Entender em profundidade como o consumidor se comporta, que emoções e anseios carrega, e o que espera da sua marca, faz toda diferença para uma estratégia de sucesso.

 

Essa nossa forma de pensar e fazer nos diferencia de agências que se limitam a oferecer o trabalho de marketing de performance. Nossa preocupação é olhar para o consumidor no começo e no fim da jornada, promovendo um contexto digital que envolva a empresa, e não simplesmente ações pontuais.

Como agência de marketing digital, podemos te atender de forma integrada ou nas seguintes disciplinas:

– Estratégia Digital
– Planejamento de E-Commerce
– Criação de Sites
– Google Ad Words
– SEO (Search Engine Optimization)
– Gestão de e-mail marketing
– Produção de Conteúdo
– Gestão de Redes Sociais
– Agenciamento de influenciadores
– Treinamentos
– Google Business e Google My Place
– Google Analytics

Confira alguns cases:

Linoleum Company

Recentemente a Linoleum foi vendida e abandonou sua operação de vestuário do Brasil, prosseguindo apenas com sua plataforma de conteúdo. Fomos responsáveis pela concepção do posicionamento e identidade visual, design de produto e toda operação de e-commerce da marca, desde as frentes de tecnologia até a operação de mídia, redes sociais e gestão de dados.

Farfetch

A Farfetch é um market place voltado para a moda de luxo e recentemente fez seu IPO.  Fomos a agência responsável pela implementação do departamento de marketing no Brasil e todas as atividades de comunicação. Criamos o posicionamento e linha de mensagem para o público brasileiro e toda a operação de geração de tráfego, contemplando ad words, redes sociais e email marketing.

Radisson RED

Ao lado da agência Muda de Ares, fomos responsáveis pelo lançamentos das operações do hotel Radisson RED no Brasil. Com um conceito inédito, a bandeira trouxe uma proposta jovem e moderna inspirada no lifestyle dos grandes centros europeus. Fomos responsáveis pela adaptação do posicionamento para o mercado local e pela estratégia de conteúdo da marca.

Up Study Intercâmbios

A Up Study nos escolheu como a agência para assumir o desafio de levar o negócio mais longe. Desde 2015 temos uma história de sucesso e muitas conquistas. Somos responsáveis por toda operação de comunicação, aquisição de clientes e redes sociais

Recentemente tivemos um bem sucedido trabalho de reposicionamento e revisão da identidade visual.

Vamos conversar sobre os seus desafios?