Projetos Especiais

Toda marca tem desafios de comunicação que acabam não sendo resolvidos pelas ações e campanhas que fazem parte do planejamento anual. Em algumas situações os projetos especiais são fundamentais para reforçar atributos específicos e dialogar com nichos importantes para o posicionamento da marca.

Nós adoramos um desafio como este. Nos preocupamos em aceitar poucos e bons projetos especiais ao longo do ano, sempre com atenção total para criatividade no planejamento e excelência na execução. Pra gente não importa qual a plataforma de ativação, gostamos de colocar a cabeça pra trabalhar e gerar projetos que criem conexões sólidas com o público.


Case Rock In Rio

Ao lado das agências Artplan, Gruda e Dream Factory, fomos responsáveis pelo planejamento estratégico da plataforma digital do Rock In Rio, estruturando todos os ativos digitais do festival, desde as dinâmicas de produção de conteúdo e interação com o público até os modelos de geração de receita dos produtos digitais, customizando projetos especiais para patrocinadores integrados com os esforços de ativação durante o evento.

Vamos conversar sobre os seus desafios?