Agência de Intercâmbio Up Study comemora rebranding e lança nova identidade.
Acaba de ser lançada a nova identidade da Up Study, agência de intercâmbio especializada em Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Irlanda. O processo de rebranding foi muito prazeroso e enriquecedor para nós.
Desde nossas primeiras conversas ficou muito claro que teríamos um grande desafio ligado à avaliação do posicionamento e estratégia de segmentação da Up Study. Nossa abordagem de construção de marca parte do princípio que a cultura organizacional é um drive fundamental da estratégia de negócio, e nunca o inverso.
Com a Up não foi diferente. Mergulhamos no mercado de intercâmbio para entender os anseios dos consumidores e particularidades do ambiente competitivo. Após um longo trabalho de entrevistas com a equipe e com estudantes, fizemos toda modelagem dos atributos que nortearam o trabalho de posicionamento e identidade.
A nova marca da Up reflete a excelência no atendimento e a experiência única dentro do mercado. A iconização chega para tornar a comunicação mais moderna e fluída, assim como a nova paleta de cores, mais leve, sofisticada e harmônica.
Esperamos que tenham curtido 😉