Foto de Sydney, na Austrália, onde a Up Study Intercâmbios opera.

Agência de Intercâmbio Up Study comemora rebranding e lança nova identidade.

Acaba de ser lançada a nova identidade da Up Study, agência de intercâmbio especializada em Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Irlanda. O processo de rebranding foi muito prazeroso e enriquecedor para nós.

Desde nossas primeiras conversas ficou muito claro que teríamos um grande desafio ligado à avaliação do posicionamento e estratégia de segmentação da Up Study. Nossa abordagem de construção de marca parte do princípio que a cultura organizacional é um drive fundamental da estratégia de negócio, e nunca o inverso.

Com a Up não foi diferente. Mergulhamos no mercado de intercâmbio para entender os anseios dos consumidores e particularidades do ambiente competitivo. Após um longo trabalho de entrevistas com a equipe e com estudantes, fizemos toda modelagem dos atributos que nortearam o trabalho de posicionamento e identidade.

A nova marca da Up reflete a excelência no atendimento e a experiência única dentro do mercado. A iconização chega para tornar a comunicação mais moderna e fluída, assim como a nova paleta de cores, mais leve, sofisticada e harmônica.

Esperamos que tenham curtido 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.