Cases

Nos últimos anos tivemos o privilégio de trabalhar para  marcas de diversos segmentos e construir juntos cases de grande sucesso, sempre olhando para a comunicação como um diferencial competitivo. Seja como agência, como braço de marketing ou como consultoria de branding, hoje podemos dizer que encontramos um formato que faz sentido para empresas de diferentes portes. 

Rock In Rio

Ao lado das agências Artplan, Gruda e Dream Factory, fomos responsáveis pelo planejamento estratégico da plataforma digital do Rock In Rio, estruturando todos os ativos digitais do festival, desde as dinâmicas de produção de conteúdo e interação com o público até os modelos de geração de receita dos produtos digitais, customizando projetos especiais para patrocinadores integrados com os esforços de ativação durante o evento.

Farfetch

A Farfetch é um market place voltado para a moda de luxo e recentemente fez seu IPO.  Fomos a agência responsável pela implementação do departamento de marketing no Brasil e todas as atividades de comunicação. Criamos o posicionamento e linha de mensagem para o público brasileiro e toda a operação de geração de tráfego, contemplando ad words, redes sociais e email marketing.

Radisson RED

Ao lado da agência Muda de Ares, fomos responsáveis pelo lançamentos das operações do hotel Radisson RED no Brasil. Com um conceito inédito, a bandeira trouxe uma proposta jovem e moderna inspirada no lifestyle dos grandes centros europeus. Fomos responsáveis pela adaptação do posicionamento para o mercado local e pela estratégia de conteúdo da marca.

Instituto Natura

Quando o Instituto Natura nos procurou, buscavam uma agência de marketing digital para apoiá-los no desafio alavancar o alcance do Projeto Trilhas, EAD voltado à capacitação de professores da rede pública de ensino infantil.

Nos primeiros 6 meses, aumentamos em 60% o número de novos participantes, reduzimos o churn e elevamos a taxa de conclusão do EAD em mais de 35%.

Sossego Seguros

Sossego é a primeira corretora de seguros online do Brasil. Fomos a agência responsável pela estratégia de marca da empresa, do trabalho de naming até as diretrizes de marketing. Definimos a segmentação e posicionamento ideal para a start-up e criamos todos os manuais de estilo e linguagem para a execução das atividades de comunicação.

Up Study Intercâmbios

A Up Study nos escolheu como a agência para assumir o desafio de levar o negócio mais longe. Desde 2015 temos uma história de sucesso e muitas conquistas. Somos responsáveis por toda operação de comunicação, aquisição de clientes e redes sociais

Recentemente tivemos um bem sucedido trabalho de reposicionamento e revisão da identidade visual.

Linoleum Company

Recentemente a Linoleum foi vendida e abandonou sua operação de vestuário do Brasil, prosseguindo apenas com sua plataforma de conteúdo. Fomos responsáveis pela concepção do posicionamento e identidade visual, design de produto e toda operação de e-commerce da marca, desde as frentes de tecnologia até a operação de mídia, redes sociais e gestão de dados.

Meu Carro Querido

Meu Carro Querido é um aplicativo que tem a proposta de nos ajudar nas tarefas e rotina de manutenção de nossos veículos.

Fomos a agência responsável pelo posicionamento, identidade visual , arquitetura e design de interface do aplicativo. A linha de comunicação tinha o objetivo de falar de um assunto tradicionalmente masculino sem afastar as mulheres.

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L'homme Statue

A gravadora de Loïc Koutana, artista conhecido como L’Homme Statue, nos procurou para desenhar a estratégia de posicionamento e imagem do cantor. Nossa experiência dentro da indústria da música foi o fator decisivo para a escolha. Realizamos todo estudo de mercado para encontrar um posicionamento confortável e desenhar as linhas de mensagem para todos os públicos.

Crossfit Itaim

Do primeiro aluno até a expansão das unidades e a consolidação como um dos principais box de crossfit de São Paulo.

O Crossfit Itaim nos escolheu para ser a agência responsável por toda estratégia de comunicação, aquisição de novos alunos e gestão da estratégia de CRM para a manutenção de clientes. 

Vamos conversar sobre os seus desafios?

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